Agente de Atendimento II
O que você vai fazer?
- Realizar atendimento presencial e por telefone, realizar Up Grade nas locações, agregando acessórios de forma proativa, conquistando a satisfação do nosso cliente.
Necessário:
- Ensino médio completo;
- CNH – Categoria B;
- Disponibilidade para trabalhar em escala 6x1.
Horários/turnos:
- 06:00 10:00 11:10 14:30 Escala - 1:10 de intervalo.
- 23:00 02:00 03:00 06:20 Escala - 1 hora de intervalo
- 14:40 19:00 20:00 23:00 Escala - 1 hora de intervalo.
1879,00 + VT + VR + Vale Presente + Assis Medica + Odontológica + PPR e as campanhas trimestrais de Vendas
Requisitos
Estudos
Outros
Valorizado
Experiência profissional
Benefícios
Sobre Base Consultoria
Fundada em 2006 a Base Consultoria foi criada com o propósito de atuar como ponte entre as
empresas que precisam contratar e os melhores talentos do mercado. Contamos com um time de
especialistas em recursos humanos prontos a atender as mais diversas demandas. Nossa matriz
está localizada no coração da cidade de São Paulo, região central, berço das
consultorias de empregos no Brasil.