Assistente de Atendimento Canais Digitais
Responsável por prestar atendimento ao cliente através dos canais digitais, garantindo um atendimento acolhedor, com empatia, humanização, resolutividade e agilidade e eficácia nas tratativas.
Responsabilidades & Atividades
Realizar atendimento receptivo para todos os canais digitais por especialidades para beneficiários e prestadores de todos os planos de medicina e dental;
Orientações sobre reembolso, prévia de reembolso, autorizações e outras dúvidas sobre o plano;
Realizar liberações de senha conforme alçada da central;
Abertura de registro de ocorrências para solução dos processos; Atendimento envolvendo todos os prestadores contratados;
Processo de indicação de rede; Demais tarefas que poderão ser agregadas conforme necessidade operacional
Ensino Superior completo ou cursando
Experiência mercado de saúde
Sólidos conhecimentos em Regras ANS, Lei 9656 Domínio Pacote Microsoft Office, especificamente Excel, Word, PowerPoint e Sistemas Corporativos
Requisitos
Estudos
Benefícios
Sobre Base Consultoria
Fundada em 2006 a Base Consultoria foi criada com o propósito de atuar como ponte entre as
empresas que precisam contratar e os melhores talentos do mercado. Contamos com um time de
especialistas em recursos humanos prontos a atender as mais diversas demandas. Nossa matriz
está localizada no coração da cidade de São Paulo, região central, berço das
consultorias de empregos no Brasil.