Analista de Marketing Digital- Operadora de Saúde
- Realizar mapeamentos, segmentação, estudos de mercado e concorrência.
- Analisar perfil de clientes para identificar riscos e oportunidades de negócio.
- Desenvolver cenários comerciais, alcançando resultados: geração de leads
- Responder pelo acompanhamento de performance da comunicação dentro das redes sociais, fazendo interface com agência de digital.
- Responder pela reestruturação e gestão do site da companhia (atualização, propor melhorias e outros).
- Utilizar ferramentas como Google Analytics e SEO.
- Atuação direta com estratégias de Inbound Marketing;
- Habilidade com criação de conteúdo para redes sociais como vídeos e fotos e expertise para validações desses conteúdos;
- Experiência com o RD Station Marketing e CRM
- Monitorar as páginas de mídias sociais garantindo conteúdos atrativos, fortalecendo a marca, aumentando o número de seguidores, dentre outros
- Praticar e disseminar a missão, visão e valores, bem como as responsabilidades individuais de segurança e privacidade da informação do Grupo.
Qualificações, Treinamento & Experiência:
Ensino Superior completo ou cursando.
- Mais de 4 anos de experiência em marketing digital
- Inglês intermediário
- Domínio Google Analytics, SEO e CRM
- Conhecimento Pacote Microsoft Office, especificamente, PowerPoint, Word, Excel e Outlook.
- Domínio da ferramenta RD Station Marketing e CRM
#LI-Hybrid
Requisitos
Estudos
Ensino Superior
Idiomas
Inglês - Intermediário
Benefícios
VT, VR, VA, SV
Sobre Base Consultoria
Fundada em 2006 a Base Consultoria foi criada com o propósito de atuar como ponte entre as
empresas que precisam contratar e os melhores talentos do mercado. Contamos com um time de
especialistas em recursos humanos prontos a atender as mais diversas demandas. Nossa matriz
está localizada no coração da cidade de São Paulo, região central, berço das
consultorias de empregos no Brasil.