Base Consultoria

Assistente de Atendimento Sr- Concierge - Operadora de Saúde

Barueri - SP
Híbrido
R$ 2.705,00 a R$ 2.705,01 (Bruto Mensal)
1 Posição
Temporário
Consultor
Período Integral

• Atuar nos agendamentos de consultas, terapias e exames, oriundos dos seguintes canais: Central de relacionamento beneficiário, Consultoras de Relacionamento, Pesquisa & Qualidade e outras áreas que necessitem auxiliar o beneficiário nessa tratativa.
• Atuar nos processos de indicação de rede oriundas dos seguintes canais: Central de Relacionamento beneficiário, Personal Assistence, Pesquisa & Qualidade e outras áreas que necessitem auxiliar o beneficiário nessa tratativa.
• Realizar contato com os prestadores de serviço, levando em consideração: rede do beneficiário, disponibilidade, mapa (localização) e análise do procedimento realizada pelo setor de regulação (codificação do procedimento), bem como, tabela do prestador, garantindo a efetiva realização dos procedimentos.
• Envolver a área de credenciamento nos casos que não localizar rede credenciada que realize o exame/procedimento, sempre em conjunto com a liderança.
• Manter o cliente informado constantemente por follow-up sobre o status do seu processo, registrando em sistema todo histórico. Principalmente quando houver necessidade de envolver as outras áreas para negociação pontual;
• Solicitar a atualização do cadastro do prestador junto ao credenciamento, em casos pontuais, onde identifique informações divergentes repassadas pelo prestador em relação ao que efetivamente está cadastrado. O objetivo é colaborar com a atualização das informações.
• Garantir o retorno com o beneficiário sobre o agendamento e ou indicação de rede, por telefone, WhatsApp ou por e-mail, conforme a preferência do cliente
• Autorizar exames e procedimentos quando necessário quando este for da alçada do concierge.
• Tratar os ROS direcionados para porta concierge bem como Indicação de rede;
• Cumprir os prazos de SLA da empresa quanto aos processos relacionados acima
• Atendimento os clientes VIPS através do canal exclusivo de contato para esclarecimentos de dúvidas gerais sobre o plano;
• Registrar todos os agendamentos realizados com sucesso para criação de indicadores da área.
• Compartilhar ideias/sugestões com a gestão quanto à otimização das ferramentas de trabalho, propondo soluções integradas, através de sistemas que aumentem a agilidade nos
• Imprescindível ter foco e gostar de manter e estreitar o relacionamento com o cliente;
• Praticar e disseminar a missão, visão e valores, bem como as responsabilidades individuais de segurança e privacidade da informação do Grupo.
• Ensino Médio, desejável cursando Superior em Administração de Empresas, Gestão Hospitalar ou áreas correlatas.
• Valoriza-se ensino Superior em curso ou completo;
• Conhecimento em tabela AMB, TUSS e ANS;
• Conhecimento básico Excel;

#LI-Hybrid

Requisitos

Estudos
Ensino Superior

Benefícios

VT, VR, VA, SV

Sobre Base Consultoria

Fundada em 2006 a Base Consultoria foi criada com o propósito de atuar como ponte entre as
empresas que precisam contratar e os melhores talentos do mercado. Contamos com um time de
especialistas em recursos humanos prontos a atender as mais diversas demandas. Nossa matriz
está localizada no coração da cidade de São Paulo, região central, berço das
consultorias de empregos no Brasil.