Analista de Customer Experience Jr
Responsável por construir uma comunicação clara e estratégica com os clientes, em diferentes formatos e canais, considerando nossas personas e processos de negócio.
Irá produzir, adaptar, revisar e disparar informativos, convites digitais e físicos ao longo da jornada do cliente com a empresa.
• Formação em Comunicação Social, Jornalismo, Marketing, Publicidade e Propaganda ou áreas correlatas;
• Domínio do Pacote Office (Word, Excel, PowerPoint);
• Boa redação para diferentes formatos e públicos;
• Capacidade de adaptação de linguagem conforme o canal e a jornada do cliente.
• Conhecimento da ferramenta Microsoft Dynamics CRM;
• Familiaridade com ferramentas de edição e criação de conteúdo (ex: Canva, Photoshop, Illustrator, etc.);
• Noções de UX, UX Writing e metodologias ágeis;
• Habilidade com técnicas de storytelling aplicadas à comunicação e experiência do cliente."
Requisitos
Estudos
Benefícios
Sobre Base Consultoria
Fundada em 2006 a Base Consultoria foi criada com o propósito de atuar como ponte entre as
empresas que precisam contratar e os melhores talentos do mercado. Contamos com um time de
especialistas em recursos humanos prontos a atender as mais diversas demandas. Nossa matriz
está localizada no coração da cidade de São Paulo, região central, berço das
consultorias de empregos no Brasil.