Gerente Executivo de Vendas- Regional Grande Rede Varejo
Experiência com toda Operação de frente de Lojas;
Ter atuado em Grandes Redes como Regional nas atividades estratégicas;
• Estabelecer os processos e os procedimentos necessários para execução e cumprimento dos planos de ações definidos pelo nível estratégico
• Garantir a execução de normas e procedimentos da área
• Gerenciar os projetos de alta e média complexidade, atividades e equipes e é responsável pelos resultados obtidos em sua área de atuação
• Atuar no gerenciamento, planejamento, controle e administração da área de vendas e atendimento, englobando metas e políticas de vendas e atendimento, estratégias de venda e atendimento, posicionamentos mercadológicos, administração de vendas, atendimento, marketing, comunicação e promoção de vendas
• Analisar as necessidades atuais dos clientes e o comportamento da concorrência
Compreender operação do início ao fim, para propor soluções aderentes ao negócio, bem como, acompanhamento assertivo do time para apoio e resultados consistentes
Missão do cargo:
Atuar na área de Vendas e de Atendimento, coordenando e controlando a execução dos planos de ações e dos processos estabelecidos pelo nível gerencial; coordenando atividades e equipes em sua área de atuação e sendo responsável pelo planejamento operacional e pelos resultados obtidos; elaborando e compartilhando com a equipe e superiores relatórios periódicos sobre o desempenho e situação da área, como Custos Fixos, Indicadores de Qualidade, Evolução de Custos e Produtos, Faturamento x Budget, entre outros; acompanhando o desenvolvimento das atividades da equipe periodicamente, considerando a distribuição e volume de atividades, os pedidos e demandas existentes, características dos clientes, cotações, propostas e novos produtos existentes, entre outros; prestando assessoria ao superior imediato no que tange a cotações, propostas, relatórios, agenda, eventos, viagens e feedback para a equipe, a fim de garantir o fluxo contínuo de informações e cumprimento dos prazos preestabelecidos, bem como realizando demais atividades correlatas e inerentes ao cargo.
Ter atuado em Grandes Redes como Regional nas atividades estratégicas;
• Estabelecer os processos e os procedimentos necessários para execução e cumprimento dos planos de ações definidos pelo nível estratégico
• Garantir a execução de normas e procedimentos da área
• Gerenciar os projetos de alta e média complexidade, atividades e equipes e é responsável pelos resultados obtidos em sua área de atuação
• Atuar no gerenciamento, planejamento, controle e administração da área de vendas e atendimento, englobando metas e políticas de vendas e atendimento, estratégias de venda e atendimento, posicionamentos mercadológicos, administração de vendas, atendimento, marketing, comunicação e promoção de vendas
• Analisar as necessidades atuais dos clientes e o comportamento da concorrência
Compreender operação do início ao fim, para propor soluções aderentes ao negócio, bem como, acompanhamento assertivo do time para apoio e resultados consistentes
Missão do cargo:
Atuar na área de Vendas e de Atendimento, coordenando e controlando a execução dos planos de ações e dos processos estabelecidos pelo nível gerencial; coordenando atividades e equipes em sua área de atuação e sendo responsável pelo planejamento operacional e pelos resultados obtidos; elaborando e compartilhando com a equipe e superiores relatórios periódicos sobre o desempenho e situação da área, como Custos Fixos, Indicadores de Qualidade, Evolução de Custos e Produtos, Faturamento x Budget, entre outros; acompanhando o desenvolvimento das atividades da equipe periodicamente, considerando a distribuição e volume de atividades, os pedidos e demandas existentes, características dos clientes, cotações, propostas e novos produtos existentes, entre outros; prestando assessoria ao superior imediato no que tange a cotações, propostas, relatórios, agenda, eventos, viagens e feedback para a equipe, a fim de garantir o fluxo contínuo de informações e cumprimento dos prazos preestabelecidos, bem como realizando demais atividades correlatas e inerentes ao cargo.
#LI-Onsite
Requirements
Studies
University education
Other
Driver's license: B
Availability to travel
Benefits
Pacote Completo de Benefícios
About Base Consultoria
Fundada em 2006 a Base Consultoria foi criada com o propósito de atuar como ponte entre as
empresas que precisam contratar e os melhores talentos do mercado. Contamos com um time de
especialistas em recursos humanos prontos a atender as mais diversas demandas. Nossa matriz
está localizada no coração da cidade de São Paulo, região central, berço das
consultorias de empregos no Brasil.