Comprador (a) Matéria Prima- Ind. Farmacêutica
Acompanhar, avaliar e gerir as necessidades internas de compra de insumos diretos, buscando atendimento das demandas;
Identificar e operacionalizar novas formas de atendimento de demandas recorrentes, buscando otimizar atividades e entregas dos materiais;
Acompanhar e avaliar o mercador fornecedor de modo a agir proativamente e preventivamente em relação a mudanças, novas oportunidades e possíveis riscos;
Avaliar comercialmente as propostas, realizar tomadas de preços e equalizar diferentes composições financeiras (formatos de preço, reajustes, condições de pagamento e outros);
Realizar o desenvolvimento de novos fornecedores e alternativas de mercado;
Avaliar o TCO (Custo Total de Propriedade) em todos os processos de compra, ponderando aspectos de aquisição, fiscais, financeiros, importação direta e outros;
Avaliar e propor diferentes formatos comerciais de compras quando aplicável às suas categorias;
Conduzir reuniões e apresentações dos processos de sua responsabilidade perante gerência;
Conduzir o processo de elaboração de contratos jurídicos agregando as necessidades internas da Empresa perante as solicitações dos fornecedores;
Avaliar os cadastros de materiais de modo a garantir que contenham a descrição correta e outros parâmetros comerciais tais como lead time, unidade de medida e categoria;
Emitir Pedidos de Compra e Contratos SAP de acordo com as condições comerciais aprovadas e contendo os parâmetros fiscais e regras de negócio corretos;
Elaborar e Administrar a metodologia strategic sourcing para as categorias de sua responsabilidade;
Alinhar com áreas relacionadas as previsões futuras para melhor execução do atendimento das demandas;
Intermediar a devolução de materiais entregues em desacordo com o pedido de compra e/ou reprovados pela qualidade;
Conduzir as discussões comerciais com os fornecedores buscando o atendimento dos interesses da empresa;]
Intermediar discussões com fornecedores sobre os aspectos não comerciais (técnicas, fiscais, atendimento, etc...) ponderando as necessidades dos clientes internos perante o fornecedor;
Acompanhar indicadores de mercado visando redução de custo e renegociação de contratos e acordos vigentes;
Elaborar planilhas, documentos e relatórios para formalização das atividades e/ou definição de estratégias internas da área;
Conduzir todas as atividades pertinentes as suas responsabilidades de acordo com procedimentos e políticas da empresa
Gerar histórico e formalizações durante a execução do trabalho com total transparência em cada processo;
Atender plenamente as políticas vigentes e Código de Ética e Conduta da Empresa
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
Superior Completo em Farmácia, Administração de Empresas, Engenharia, Economia ou similar
Pacote Office (Excel, PPT) - Avançado
Inglês avançado
Desejável conhecimento em SAP
Requisitos
Estudos
Idiomas
Sobre Base Consultoria
Fundada em 2006 a Base Consultoria foi criada com o propósito de atuar como ponte entre as
empresas que precisam contratar e os melhores talentos do mercado. Contamos com um time de
especialistas em recursos humanos prontos a atender as mais diversas demandas. Nossa matriz
está localizada no coração da cidade de São Paulo, região central, berço das
consultorias de empregos no Brasil.